top of page

Se usar APPS DE NAVEGAÇÃO vocês deverão obrigatoriamente passar pelo centro de Gonçalves, qualquer outro caminho será impossível chegar com tranquilidade.

​

​Gonçalves está a 240km de São Paulo, o melhor caminho é sair de SP via Airton Senna, Carvalho Pinto e Floriano Pinheiro sentido Campos do Jordão. Gonçalves é uma pequena cidade mineira no Roteiro das Serras Verdes do Sul de Minas Gerais.

​

A partir do Centro de Gonçalves, você terá dois caminhos até o seu chalé na Pousada do Rio:

​

ATENÇÃO: Você deve passar obrigatoriamente pelo centro da cidade, se estiver seguindo algum app de navegação preste atenção nesta informação.

​

Caminho 1 (8 km): Carros fortes e 4x4 - a partir do centro de Gonçalves, siga para o Bairro dos Venancios, a 3 km do centro vc encontra o Trevo da Cachoeira do Simão, serão 8 km com parte deles com subidas e descidas bastante ingremes. Este é o caminho que o waze indica, mas, se usar este app, carregue-o a partir do centro da cidade

​

Caminho 2 (12 km): Carros de Passeio - Serão 12km, desde o centro, com estradas menos ingremes e um visual incrivel. A partir do centro de Gonçalves, sair para o Bairro dos Venancios via São Sebastião das 3 Orelhas. Ao chegar no centro do Bairro de São Sebastião das 3 Orelhas você passara por uma igrejinha, logo a seguir uma descida, uma pequena ponte e já o primeiro trevo, siga para a esquerda. A partir daí siga as placas sentido Bairro dos Venâncios.